Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2013 - 10h06

altera o
tamanho da letra

Chegada do Papai Noel encanta moradores dos bairros Lomba e Medianeira


Fonte: Assessoria de Imprensa São Lourenço do Sul

A programação do Natal Cultural 2013 chegou aos bairros Lomba e Medianeira na noite de terça-feira (03). O Papai Noel distribuiu brinquedos às crianças e encantou os moradores. O evento também contou com apresentações artísticas e culturais, brinquedos infláveis gratuitos e atividades do Primeira Infância Melhor (PIM).

Os brinquedos foram arrecadados durante a campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos”. Durante o evento se apresentaram a Banda Marcial Vicente Di Tolla, Luciana Mello e a APAE, que encenou a peça teatral “Chapeuzinho Vermelho”.

Nesta quarta-feira (04), a chegada do Papai Noel e a programação do Natal Cultural percorre o bairro Santa Terezinha, junto à Unidade Básica de Saúde (UBS). As crianças dos bairros Santa Terezinha, Kraft, Camponesa, Fiorame e Banhado Grande podem se inscrever no local a partir das 19 horas. Além dos brinquedos infláveis gratuitos e das atividades do PIM, a atividade contará com apresentações da Banda Musical Municipal Luiz Carlos Colvara, Luciana Mello e do Grupo Conviver.

O bairro Barrinha recebe o Papai Noel e a programação de Natal na quinta-feira (05) a partir das 19 horas, em frente à UBS, com apresentações da Banda Marcial Monsenhor Gautsch, da E. M. E. F. Machado de Assis, de um grupo de danças, da Igreja Batista Shalom, do Grupo Conviver e Luciana Mello.

No bairro Sete de Setembro, o Natal Cultural 2013 percorre o bairro Sete de Setembro. No final de semana, o Papai Noel e a programação cultural estarão no interior do município.



Confira a programação do Natal Cultural 2013:

04/12 – Bairro Santa Terezinha, Kraft, Camponesa, Fiorame e Banhando Grande: UBS Santa Terezinha;

05/12 – Bairro Barrinha: UBS Barrinha;

06/12 – Bairro Sete de Setembro: Associação Colonial Esportiva Lourenciana (ACEL);

07/12 – Distrito de Pinheiros: Casa do Agricultor;

07/12 – Santa Tereza: E. M. E. F. Germano Hübner;

08/12 – Quilombo Rincão das Almas, Coxilha Negra e Picada: Quilombo Rincão das Almas;

10/12 – Quilombo Torrão, Monjolo e Faxinal: Quilombo Torrão;

12/12 – Pinheirinhos;

13/12 – Boqueirão: Associação dos Moradores;

14/12 – Potreiros: Dona Lili;

15/12 – Bairro Centro: Praça Central Dedê Serpa;

17/12 – São João da Reserva;

21/12 – Bairro Navegantes: UBS Navegantes;



Solidariedade

Para arrecadar os brinquedos que serão entregues às crianças durante a programação da Natal, a Prefeitura, juntamente com o Gabinete da Primeira-Dama e o Grupo Oficina de Ideias, realiza a campanha “Compartilhe solidariedade, doe brinquedos e ganhe sorrisos”. Em fase final, a campanha ainda está recebendo doações, na zona urbana.
  • Compartilhe

Deixar um comentário

Siga-nos no Twitter
Beth FestaMix Bebidascriar capaSão Joséafubra_lateral_capa